Urgente em Conquista: Ataque de abelhas deixa uma pessoa morta e várias feridas

Uma tragédia ocorreu nesta segunda-feira, 18, na Lagoa de Maria Clemência, em Vitória da Conquista, quando um ataque de abelhas deixou uma pessoa morta e outras feridas.

Segundo relatos, as vítimas foram surpreendidas pelo enxame de abelhas, resultando em múltiplas picadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e prestou atendimento às pessoas feridas no local.

Infelizmente, uma pessoa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito devido às picadas das abelhas. Os feridos foram prontamente atendidos pela equipe de socorro e encaminhados para receber cuidados médicos adequados.

Este triste incidente serve como um lembrete da importância de tomar precauções ao frequentar áreas propensas a enxames de abelhas, especialmente durante estações do ano em que esses insetos estão mais ativos.

Nossas condolências vão para a família da vítima e desejamos uma pronta recuperação aos feridos. Que este evento trágico nos incentive a tomar medidas para prevenir futuros incidentes semelhantes.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)