Polícia joga duro e prende quadrilha de desmanche de motos

Durante Patrulhamento Tático a guarnição do PETO da 46ª CIPM recebeu denúncia de que um indivíduo estaria tentando furtar uma motocicleta na Rua Marco Aurélio de Castro, em Livramento de Nossa Senhora, e que teria evadido ao perceber movimentação em residências próximas.

De imediato, a Guarnição empreendeu diligências, neste fim de semana, e localizou o homem de iniciais M. G. S. na Rua Manoel Matias. Ele foi abordado e, em sua posse, estava um capacete e uma chave tipo micha (usada para furtar motocicletas). Durante a abordagem o indivíduo confessou participação no furto de uma motocicleta ocorrido no dia 08 de março 2024 em Livramento e relatou que recebia apoio de dois comparsas que estariam em um veículo GM Montana, cor prata, Placa Policial HFF-5553, estacionado próximo a feira-livre.

Os policiais continuaram em diligência até encontrar, na Avenida Deputado Leônidas Cardoso, o veículo Montana e os dois indivíduos.

Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora onde foi realizada consulta no veículo Montana e observada adulteração no chassi.

MATERIAL APREENDIDO:

-Uma chave tipo micha;

-Dois capacetes;

-Um galão de gasolina;

-Dois bonés;

-Um Casaco preto;

-Uma bolsa com ferramentas;

-Uma rede;

-Dois aparelhos celulares;

-Uma carteira com documentos;

-Uma chave de outro veículo Fiat;

-Uma corrente dourada com pingente de crucifixo;

 -Uma quantia de sete reais;

-Uma moto Honda NXR Bros, cor preta, Placa Policial PJV-6C18.

Após ocorrência na cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde três indivíduos foram detidos por furto tentado e formação de quadrilha, militares da 46ª CIPM deslocaram para a cidade de Aracatu com apoio de Guarnições do 24º Batalhão da Polícia Militar de Brumado. A ação conjunta, que também incluiu a Polícia Civil de Livramento, culminou com a localização de um desmanche de motocicletas furtadas/roubadas na região e a prisão de mais 05 indivíduos, além dos 03 que já haviam sido detidos pela Polícia Militar na cidade de Livramento.

03 motocicletas, peças soltas de uma quarta moto e um veículo VW Gol foram apreendidos e trazidos para Livramento de Nossa Senhora. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para os procedimentos cabíveis.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)