Urgente: Acidente com duas mortes, vítimas identificadas

Na madrugada deste sábado, 16, uma terrível tragédia assolou a BA-652, em Ibirapitanga, resultando na morte de duas jovens, de 19 e 15 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando seis jovens estavam em uma pick-up Frontier, retornando de uma celebração de noivado de amigos em Ibirapitanga.

O grupo, proveniente de Ubaitaba, foi atingido pelo acidente próximo ao trevo da BA-652 com a BR-101. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e os feridos foram inicialmente levados para o Hospital Municipal Evaldo Magalhães Nascimento e, posteriormente, para o Hospital de Base, em Itabuna.

Tragicamente, duas jovens, identificadas como Lara Jesus e Gabriely Aguiar, perderam suas vidas no local do acidente, deixando familiares e amigos em estado de choque e consternação.

Este lamentável episódio serve como um lembrete doloroso dos perigos das estradas e da importância da prudência ao volante. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas, desejando força e conforto neste momento de imensa dor. Que as lembranças felizes dessas jovens possam trazer algum consolo em meio a essa terrível perda.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)