Urgente em Conquista: Identificado homem assassinado agora há pouco, PM divulga novas informações

No dia 15/03/2024, por volta das 16h20, a guarnição  da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para atender uma ocorrência de disparos de arma na Rua Ribeira do Pombal, na cidade de Vitória da Conquista.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram, dentro do estabelecimento comercial, o corpo de um homem já sem vida, caracterizado por sua cor parda, estatura alta, físico magro, vestindo calça verde e blusa branca, coberto por uma lona. Ele foi identificado como Léo.

Através da análise das imagens fornecidas pelo circuito interno de segurança do supermercado, foi possível identificar o suspeito dos disparos como um homem de características físicas semelhantes à vítima – cor parda, alto, magro – vestindo camisa laranja, calça jeans azul, chinelos pretos e um boné branco.

Imediatamente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e iniciar o processo de identificação da vítima. O incidente está sob investigação para esclarecer os motivos do ocorrido e identificar o autor dos disparos.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)