Urgente: Mais um acidente com morte

Um trágico acidente na tarde de hoje, no trecho do distrito de Algodão, município de Ibirataia, sentido Gandu, resultou na morte de uma jovem de apenas 24 anos. A vítima, identificada como Aiala Santos de Jesus, perdeu a vida após o veículo em que estava, uma moto, perder o controle ao passar por um buraco na pista.

Além da jovem Aiala, um homem que também estava na motocicleta ficou ferido. Ambos foram prontamente socorridos por uma ambulância que esteve no local e encaminhados ao hospital de Ibirataia. No entanto, infelizmente, Aiala Santos de Jesus não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Este acidente serve como um triste lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de manutenção adequada das vias. A comunidade de Ibirataia lamenta profundamente a perda de Aiala e se une em solidariedade à família e amigos neste momento de dor.

Que a jovem Aiala Santos de Jesus descanse em paz, e que seus entes queridos encontrem conforto e força para enfrentar este momento difícil.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)