Conquista: Elisângela está desaparecida

Um apelo desesperado é feito pela família de Elisângela, que está desaparecida na cidade de Vitória da Conquista. A família solicita encarecidamente que as pessoas divulguem a imagem de Elisângela, na esperança de encontrá-la o mais rápido possível.

O desaparecimento de Elisângela é uma situação preocupante e angustiante para seus entes queridos, que anseiam por notícias sobre seu paradeiro. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-la é de extrema importância neste momento.

Pedimos à comunidade de Vitória da Conquista e arredores que se mantenham vigilantes e cooperem com as autoridades locais para auxiliar nas buscas por Elisângela. Sua colaboração pode ser crucial para trazer alívio à família e para o retorno seguro de Elisângela ao seu lar.

Qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Elisângela pode ser repassada às autoridades policiais locais ou à família, cujo contato pode ser encontrado nos materiais de divulgação relacionados ao caso. Vamos unir esforços para trazer Elisângela de volta à sua família e comunidade.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)