Luto nesta quinta-feira!

Com profundo pesar, informamos o falecimento do policial militar Iure de Matos Farias, de 60 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29) no Hospital Regional de Eunápolis. Iure estava internado desde a última sexta-feira (23) e faleceu em decorrência de uma infecção generalizada após uma cirurgia abdominal.

Iure era tenente da reserva e dedicou anos de sua vida ao serviço público como membro da Polícia Militar. Durante sua carreira, desempenhou diversas funções com dedicação e comprometimento. Entre elas, foi designado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia para garantir a segurança dos ex-prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira e Neto Guerrieri.

Sua partida deixa uma lacuna irreparável na comunidade e um profundo sentimento de perda entre seus colegas de farda e amigos. Que sua dedicação e serviço sejam lembrados e honrados como parte de sua contribuição para a segurança e bem-estar da sociedade.

Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Iure de Matos Farias. Que encontrem conforto e paz para enfrentar esse momento difícil.



Bahia, Destaques

Comentário(s)