Tristeza: Karina foi encontrada morta em casa

Na madrugada desta terça-feira (27), um ato de violência terrível abalou o bairro Sete de Abril, em Salvador, com o assassinato de uma jovem de 24 anos dentro de sua própria casa. A vítima foi identificada como Ruana Karina dos Santos Silva, e segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito é seu próprio marido, que fugiu do local após o crime e está sendo procurado pelas autoridades.

Inicialmente, a corporação informou que Ruana Karina foi encontrada com marcas de tiros. No entanto, em uma correção posterior, a Polícia Civil esclareceu que a jovem foi vítima de golpes de arma branca.

O feminicídio ocorreu na Rua Floriano Dutra, e a polícia está investigando o caso. Ruana Karina, natural de Marabá, no Pará, não tinha seu tempo de residência na Bahia detalhado.

Este ato de violência choca e entristece toda a comunidade, destacando a urgência de medidas para combater a violência doméstica e o feminicídio. Expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Ruana Karina, e esperamos que a justiça seja feita e que o culpado seja levado à responsabilidade pelos seus atos. Que casos como esse nos inspirem a lutar por um mundo onde todas as mulheres possam viver livres de violência e medo.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)