Desenbahia fecha parceria com ACEVIC para atender micro e pequenas empresas de Vitória da Conquista

Na ultima terça-feira (27) o presidente da ACEVIC (Associação Empresarial de Vitória da Conquista) Raimundo Menezes Filho desembarcou em Salvador com um dos diretores da associação e vereador, Valdemir Dias, para se reunir com membros do Desenbahia (Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A).

Na reunião, foi firmado a parceria das duas instituições. O intuito da relação é aproximar o Desenbahia a micros e pequenas empresas associadas ao ACEVIC através de créditos especiais.

O Desenbahia é uma instituição financeira vinculada à Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. A agência de fomento tem como objetivo principal promover o desenvolvimento econômico e social através da concessão de créditos.

O vereador Valdemir Dias, que faz parte da diretoria da ACEVIC e que esteve presente na reunião com o Desenbahia comentou sobre o impacto que essa parceria trará para a nossa cidade: “É muito importante essa aproximação da agência com as micro e pequenas empresas da nossa cidade, pois ainda se tem a visão de que o Desenbahia só está ali para grandes empresas. É um projeto piloto que vai iniciar em nossa cidade e que com certeza vai render muitos frutos.”

O Desenbahia hoje oferece taxas muito abaixo do mercado, isso possibilita uma economia significativa no pagamento dos empréstimos ao longo do tempo. Algumas das vantagens para micros e pequenas empresas são: carência de até 24 meses e prazos de até 10 anos para pagar, linhas para diversos setores da economia e diferentes tamanhos de empresa, viabilização de novos projetos de desenvolvimento e expansão empresarial, capital de Giro e linhas para investimento em diversos setores, entre outros.



Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)