Polo Industrial de Poções: Fabrício Falcão destaca a garantia de financiamento para construção de um Galpão com recursos do BNDES

O Deputado Fabrício Falcão esteve em Brasília na manhã desta terça-feira (27), em reunião com o Ministro da Indústria, Geraldo Alckmin, a Deputada Federal, Alice Portugal e com a Prefeitura de Poções, Dona Nilda. Na pauta a criação do Polo Industrial de Poções com a busca de investimentos que irão impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.

“Uma reunião muito produtiva com a garantia de financiamento pelo BNDES para construção de um grande galpão. Estamos sempre em busca dos recursos e investimentos necessários para alavancar a economia dos municípios baianos. Poções faz a sua história com uma gestão comprometida com o crescimento sustentável e temos muito orgulho de fazer parte dessa trajetória, atuamos nessa parceria para juntos construirmos o melhor para o povo de Poções”, destacou Fabrício.

Agora a câmara de vereadores precisa apoiar a autorização para o financiamento para criação de mais de 600 vagas de emprego.
Também estiveram presentes na reunião o presidente da câmara de vereadores de Poções, Zé Mauro, o ex-prefeito e secretário de Administração, Otto Magalhães, o secretário de Finanças Bruno Barreto, o presidente do PCdoB, Marcus Solla e o Assessor Juridico, Marcus Vinicius Souza.

“Esse é o resultado do trabalho comprometido do governo do nosso presidente Lula que segue construindo uma agenda de desenvolvimento e crescimento com garantia de recursos e finaciamentos para indústria brasileira”, disse Fabrício.



Destaques, Economia, Política, Sudoeste

Comentário(s)