Urgente em Conquista: Assassino de empresária é condenado em júri realizado hoje

Aconteceu durante todo o dia de hoje, 22, no Fórum João Mangabeiro, em Vitória da Conquista, o julgamento  de Everton Bruno dos Santos Miranda, responsável pelo assassinato da empresária Givanete de Souza Nogueira, de 52 anos, ocorrido em janeiro de 2021. As investigações confirmaram que o suspeito, que está preso, cometeu crime, porque não queria pagar uma dívida de R$ 15 mil que tinha com a vítima.

Familiares e amigos da empresária acompanharam o júri com cartazes cobrando justiça.

Após ouvir todos os lados, Everton foi condenado a     18 anos de prisão em regime fechado. Durante todo esse tempo ele já estava no Complexo Penal de Conquista. O juri terminou na madrugada de sexta-feira.

O crime aconteceu no dia 21 de janeiro. Givanete de Souza Nogueira morreu depois de ter sido asfixiada e espancada na zona rural de Barra do Choça.

A empresária desapareceu no dia 19 de janeiro, depois de dizer a uma amiga que iria se encontrar com Éverton Bruno. A mulher contou à polícia que a empresária disse que ela estava apreensiva e que encontraria um homem por causa de uma dívida. Dois dias depois, o corpo de Givanete foi encontrado com marcas de estrangulamento e mordidas.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)