Engenhar Construtora: Pioneirismo em Inovação e Qualidade na Construção Civil de Conquista


A ENGENHAR Construtora, fundada em 2006 em Vitória da Conquista – BA atua no ramo da construção civil, mais especificamente em empreendimentos residenciais e comerciais de médio-alto e alto padrão. A empresa tem se consolidado ao longo dos anos devido à sua atuação honesta e responsável perante seus clientes.

Desde sua fundação, a empresa tem se dedicado a desafiar o convencional, buscando sempre novas soluções tecnológicas e metodologias de construção para oferecer aos clientes projetos que vão além das expectativas. A utilização pioneira de técnicas como a construção em Concreto PVC, trazida do Canadá, destaca a empresa como um verdadeiro catalisador de mudanças no mercado, com destaque pela agilidade na entrega de seus projetos, garantindo que os moradores tenham acesso rápido e eficiente a um ambiente seguro, confortável e de qualidade.

Além disso, a Engenhar Construtora se destaca pelo cuidado com cada detalhe, seja na execução de projetos residenciais de alto padrão ou na realização de empreendimentos comerciais. A dedicação em buscar a satisfação do cliente é o grande diferencial da Engenhar Construtora.

A empresa é conduzida por sócios de vasta experiência no ramo da construção: Maurício Muiños de Andrade, arquiteto pela Universidade Federal da Bahia desde 1986, com certificação em arquitetura hospitalar, e Rafael Schittini Barreto Filho, engenheiro Civil pela Universidade Federal da Bahia desde 2004, com pós- graduação em Planejamento de Obras pela mesma universidade em 2008, certificado como Project Management Professional (PMP) pelo Project Management Institute (PMI) em 2008.

Com uma presença cada vez mais marcante em obras de relevância na região, a Engenhar Construtora reafirma seu compromisso com a excelência, a inovação e a qualidade, continuando a projetar e construir pensando no futuro.  Seu principal objetivo é atuar na construção civil com uso de soluções tecnológicas que promovam ganhos de tempo, custo e qualidade junto aos seus clientes. A empresa trabalha com diversos sistemas
construtivos, como alvenaria convencional, alvenaria estrutural, drywall, estrutura pré-moldada, estrutura metálica, concreto PVC, dentre outros.

Entre as obras realizadas pela Engenhar Construtora estão inúmeras casas, clínicas (Unimed, CEOQ), espaços comerciais (Karoá Fardamentos, Salão Eliana, Ecoelétrica), condomínios (Residencial Haras Camping Club), escolas e creches municipais (Presidente Jânio Quadros, Condeúba, Barra do Choça). Além
disso, a empresa está com projetos em andamento, como um Centro Comercial no bairro Candeias, a reforma e ampliação doclube AABB, e casas nos residenciais Villa Constanza, Alphaville e Haras Camping Club.

Para mais informações sobre a Engenhar Construtora, visite
www.engenharconstrutora.com ou entre em contato pelo telefone 77 3424-9897 ou pelo site www.engenharconstrutora.com.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)