Urgente: Identificados 4 mortos em acidente com ônibus hoje

No fatídico acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22), envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte que seguia para Porto Seguro, foram identificadas quatro das cinco vítimas fatais. São elas: Luís Carlos Rodrigues, Iraci Gonçalves, Helena Andrade e a pequena Manuella dos Santos Pina, de apenas 6 anos de idade. A quinta vítima permanece sem identificação até o momento.

O veículo tombou entre Itapetinga e Potiraguá, resultando em uma tragédia que chocou toda a região. O ônibus transportava 46 passageiros, deixando diversos feridos, os quais foram prontamente atendidos por equipes do Samu 192 e encaminhados para hospitais locais.

Neste momento de luto e consternação, as autoridades seguem investigando as circunstâncias que levaram a este terrível acidente, enquanto a comunidade se une em solidariedade às famílias enlutadas e aos sobreviventes, desejando força e pronta recuperação para os feridos.

Que as memórias das vítimas sejam honradas e que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como esta se repitam no futuro.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)