Um dia de luto em Conquista e região

Na madrugada desta quinta-feira (22), uma viagem de turismo pela região sul da Bahia se transformou em uma tragédia de proporções devastadoras. Um ônibus da empresa Novo Horizonte, que seguia rumo a Porto Seguro, tombou entre Itapetinga e Potiraguá, deixando um rastro de dor e desespero.

Até o momento, cinco vítimas fatais foram identificadas, e suas perdas deixaram um vazio irreparável nas comunidades afetadas. Dois dos falecidos são residentes da cidade de Vitória da Conquista: Luís Carlos Rodrigues e Helena Andrade, todos do bairro Candeias, Iraci de Barra do Choça. Além deles, Manuella dos Santos Pina, uma criança de apenas seis anos, natural de Cândido Sales, também perdeu a vida no acidente. A quinta vítima foi identificada como Priscila Farfan Barroso, de 43 anos, uma dedicada professora da UESB, que deixa uma lacuna no campo educacional da região.

A comoção e a tristeza se espalham entre amigos, familiares e conhecidos dessas vítimas, enquanto a comunidade se une em solidariedade, compartilhando o luto e prestando apoio mútuo neste momento difícil. Que as memórias desses entes queridos perdurem como um legado de amor e carinho, e que suas vidas sejam lembradas com a devida reverência e respeito.

Nossos sinceros sentimentos do Blog do Rodrigo Ferraz.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)