Conquista: Amigos e familiares de Lucas fazem protesto nas ruas, veja vídeo

Na tarde de hoje, segunda-feira, amigos e familiares do motorista de aplicativo Lucas Brito da Silva, de 27 anos, saíram às ruas de Vitória da Conquista em um protesto comovente. Diversos carros e motos percorreram a Avenida Juracy Magalhães, após uma concentração em frente à Havan, em um buzinaço que ecoou pelo centro da cidade.

Lucas está desaparecido desde a semana passada, quando viajou para Ilhéus para trabalhar durante o carnaval. A falta de notícias sobre seu paradeiro tem deixado amigos e familiares em um estado de angústia e incerteza.

Durante o protesto, os participantes clamaram por um maior empenho por parte dos órgãos de segurança para encontrar Lucas e esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento. O ato de solidariedade e união demonstra a força da comunidade em momentos de adversidade e a determinação em buscar justiça para Lucas e sua família.

O protesto está programado para ser finalizado em frente ao Disep, onde os manifestantes esperam chamar ainda mais a atenção das autoridades e exigir ações concretas para resolver esse caso preocupante.



Destaques, Polícia, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)