Urgente: O Conquistense Carlos Henrique desapareceu no rio no carnaval de Cândido Sales

O jovem conquistense desaparecido após se afogar no Rio Pardo, em Cândido Sales, já foi identificado. Trata-se de Carlos Henrique, que desapareceu por volta das 14 horas desta terça-feira enquanto nadava no rio. As operações de busca foram iniciadas imediatamente pelos bombeiros, porém, devido às condições climáticas adversas, as buscas foram encerradas no final da tarde.

A comunidade de Cândido Sales e os familiares de Carlos Henrique estão em choque com essa trágica notícia. A incerteza sobre o paradeiro do jovem aumenta a angústia de todos, enquanto esperam por informações adicionais sobre o desaparecimento.

Neste momento difícil, é fundamental que a comunidade se una em apoio à família de Carlos Henrique e ofereça todo o suporte necessário durante esse momento de aflição. Esperamos que as autoridades continuem empenhadas na busca pelo jovem e que ele possa ser encontrado em segurança.

Enquanto isso, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Carlos Henrique, desejando força e esperança durante esse período de incerteza. Que ele seja encontrado em breve e que a comunidade possa encontrar algum conforto nessa situação devastadora.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)