Criminosos mataram duas mulheres, mas se deram mal logo depois!

Na madrugada deste domingo (11/02), indivíduos armados, se utilizando de dinamites, invadiram uma residência na Rua Otelino Medeiros Veiga, Bairro Netanias Alves Veiga (Iguaí), e efetuaram disparos de arma de fogo. Duas mulheres foram mortas e mais uma mulher e um homem ficaram feridos. Assim que a PM recebeu a informação do crime deslocou até o local e foram feitas diligências afim de localizar os criminosos, que roubaram um carro para fugir e depois roubaram uma Kombi e fizeram o motorista de refém.

Os policiais conseguiram recuperar o carro roubado e alcançaram a Kombi, momento em que os criminosos atiraram na guarnição e fugiram para o matagal. Os policiais conseguiram apreender munições e dinamite nesse momento da fuga.
Por volta das 13h a guarnição do PETO, que estava na cidade de Ibicuí em apoio a guarnição de Iguaí, recebeu denúncia de que os criminosos estariam na zona rural de Ibicuí, a cerca de 3km de um balneário, os policiais realizaram incursão, foram recebidos a tiros pelos criminosos e responderam a injusta agressão em legítima defesa. Dois criminosos conseguiram fugir e foi prestado socorro imediato ao resistente alvejado, mas ele não resistiu e veio a óbito.

➡️ MATERIAL APREENDIDO:
✅️ 01 revolver calibre .38.
✅️ 91 munições de 9mm.
✅️ 38 munições de .40.
✅️ 1 munição de calibre 12.
✅️ 1 munição de .38.
✅️ 3 bananas de dinamites com detonadores, prontas para serem usadas.
✅️ 2 binóculos.
✅️ 3 celulares.
✅️ 3 facas tipo peixeira.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)