Urgente: Jovem foi baleado na casa da mãe

Na tarde desta sexta-feira (09), uma tentativa de homicídio chocou a cidade de Brumado, localizada no Sudoeste baiano. De acordo com informações da Polícia Militar (BPM), o incidente ocorreu no bairro Irmã Dulce e teve como vítima um homem não identificado até o momento.

Segundo relatos da polícia, o homem estava na residência de sua mãe quando foi surpreendido por indivíduos armados que chegaram em uma motocicleta vermelha. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, e um dos tiros atingiu a vítima nas nádegas.

A rápida ação da polícia e dos serviços de emergência garantiu que a vítima fosse prontamente socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem baleado.

As autoridades locais estão trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa ação violenta. A segurança da comunidade é uma prioridade, e medidas serão tomadas para garantir a tranquilidade e a proteção dos cidadãos de Brumado.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)