Nos preparativos para o início de mais um ano letivo, Fabrício Falcão destaca as experiências do município de Licinio de Almeida

Quando o assunto é Qualidade na Educação, destacamos as experiências do município de Licinio de Almeida. Com a implementação de ações, capacitação de professores, assistência individualizada dos alunos e implantação de projetos visando a melhoria na qualidade de ensino, algumas das características que marcam o desenvolvimento do setor de educação no município.

Os investimentos na área têm sido uma das prioridades da administração municipal na gestão do prefeito Frederico Vasconcellos, junto às esferas estadual e federal, e tanto empenho tem tido resultados favoráveis com as melhores notas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) nos últimos anos.

“Esse é o modelo de gestão que tem apresentado excelentes resultados na Educação pública e seguimos trabalhando para garantir os investimentos necessários para essa revolução na Educação do município de Licinio de Almeida nessa parceria com o nosso amigo, prefeito Dr.Fred, junto com as ações da secretaria de Educação do Estado e do nosso Governador, Jerônimo Rodrigues”, afirmou Fabrício.



Destaques, Educação, Política, Sudoeste

Comentário(s)