Conquista: Assassinado na Vila Serrana, família de Braian pede justiça

No mês de outubro do ano passado, a comunidade de Vitória da Conquista foi abalada pela trágica notícia do assassinato do jovem Braian, ocorrido no Bairro Vila Serrana. O crime ocorreu após uma discussão, deixando seus entes queridos e amigos em luto e indignados.

O suspeito do crime encontra-se sob custódia desde então, e o processo legal tem prosseguido. Na tarde de ontem, dia 6, uma nova audiência do caso ocorreu no Fórum João Mangabeira. Neste momento crucial, amigos e familiares de Braian compareceram ao local com cartazes, demandando justiça e clamando para que o acusado seja responsabilizado pelo que fez.

A presença marcante desses manifestantes reflete não apenas o desejo por justiça, mas também o apoio e solidariedade para com a família enlutada. É uma demonstração de que a comunidade está unida em busca de respostas e de que não permitirá que este caso seja esquecido.

Neste momento delicado, nossos pensamentos estão com os entes queridos de Brian, que estão passando por um período extremamente difícil. Que a justiça prevaleça e que possam encontrar algum conforto na busca por respostas e na solidariedade da comunidade.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)