Conquista: Daniella Oliveira deixa a TV Sudoeste depois de quase 26 anos

Uma notícia que surpreende a todos os telespectadores da TV Sudoeste, afiliada Rede Bahia e Globo, em Vitória da Conquista. Uma das personalidades mais marcantes da emissora finalizou o seu longo contrato. Informações apuradas pelo Blog do Rodrigo Ferraz dão conta de que a decisão foi em comum acordo.

Daniella Oliveira deixa a TV Sudoeste depois de quase três décadas. Bastante conhecida pela competência, suavidade e clareza ao transmitir informações. Daniella chegou a atuar na emissora como produtora, apresentadora, cargo que ocupou por mais de 20 anos em diversos programas, e ultimamente vinha exercendo a função de editora. O Blog do Rodrigo Ferraz entrou em contato com a jornalista, que gentilmente respondeu ao blog e deixou um recado especial para o público:

“Meus amigos, tenho uma novidade! Chegou o momento da despedida. Encerrei o ciclo de quase 26 anos na TV Sudoeste, empresa que me recebeu de braços abertos e tanto confiou em mim. Nem todo mundo tem a sorte que eu tive. Fazer parte da “família Sudoeste” foi um sonho realizado. Um trabalho, que me fez muito feliz ao lado dos melhores parceiros. Agora sigo para um novo projeto. Mas, antes, também preciso agradecer a todos vocês, telespectadores e amigos, pela parceria, carinho e audiência ao longo desses anos. De alguma forma fiz parte do dia a dia de vocês, alguns cresceram, outros amadureceram me assistindo nas telinhas. Construímos uma relação forte e duradoura. Chego até aqui com o coração em paz e a certeza de que trilhei um bom caminho. Cresci e quero continuar colhendo os frutos de tudo o que aprendi tendo vocês ao meu lado. Valeu, pessoal! Um grande abraço!”.

O Blog do Rodrigo Ferraz deseja muito sucesso no decorrer de seus novos caminhos, Daniella!



Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)