Urgente: Mais uma tragédia em acidente, 4 pessoas perderam a vida

Um terrível acidente ocorreu na BR-135, em Buenópolis, Minas Gerais, na sexta-feira (26), resultando na perda de quatro vidas. O acidente envolveu uma colisão frontal entre um carro e uma carreta no KM 522 da rodovia. Além das vítimas fatais, duas pessoas ficaram feridas – uma com ferimentos leves e outra com ferimentos moderados – e foram encaminhadas ao Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Infelizmente, um dos pacientes não resistiu e também veio a óbito na unidade de saúde. Todas as vítimas estavam no veículo de passeio.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, as vítimas eram oriundas de Campinas e estavam retornando de Caetité, no sudoeste da Bahia. As vítimas fatais foram identificadas como moradores da cidade de Lagoa Real, com os nomes de Zetim, Olerino, Lúcia e Geni.

A tragédia abalou profundamente as comunidades de Lagoa Real, Campinas e Caetité, deixando todos consternados com a perda dessas vidas preciosas. Neste momento de dor, a solidariedade e o apoio à família e amigos das vítimas são essenciais para ajudá-los a enfrentar esse momento de tristeza e luto.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)