Casal pediu corrida em aplicativo para motel e olha o que aconteceu!

Um motorista de aplicativo na cidade de Salvador foi vítima de um crime chocante nas últimas horas, quando um casal solicitou uma corrida do Shopping Bela Vista, em Pernambués, em Salvador, para o motel Le Royale, no bairro São Marcos. O incidente culminou com o sequestro do motorista e o desaparecimento de seu veículo.

Segundo relatos da vítima, ao chegar no destino solicitado, o casal anunciou o assalto, amarrou as mãos do trabalhador e o trancou no banheiro da suíte do motel. O motorista ficou detido no local enquanto a dupla permaneceu no quarto por cerca de meia hora. Posteriormente, o casal o colocou no porta-malas de seu próprio carro.

O motorista conseguiu perceber que estava sendo levado em direção à BR-324, uma importante rodovia na região. Durante o trajeto, os criminosos passaram por um pedágio, realizaram telefonemas e até mesmo abasteceram o veículo antes de continuar em alta velocidade. Em determinado momento, o motorista foi abandonado à beira da estrada, enquanto os assaltantes fugiram com o carro.

Até o momento, o veículo da vítima, um FIAT modelo Argo, não foi localizado, e a polícia está investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. O motorista passou por momentos terríveis, e as autoridades pedem a colaboração da comunidade para ajudar na resolução deste incidente e na recuperação do veículo.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)