Cafezinho Amargo – Notícias dos bastidores da política de Vitória da Conquista

Um cafezinho depois do almoço é bom! Por isso nossa coluna está de volta e hoje um pouco mais tarde.

Nada de obra

A duplicação da ‘estrada da Barra’ segue no migué. O secretário de infraestrutura do Estado concedeu entrevista na semana passada informando que a obra seria retomada nessa semana. Até agora só três ‘gatos pingados’ foram vistos no trecho. O que houve?

Geddel deu a testa

Quem manda no MDB é ele, não tem jeito. O ex-ministro e ex-deputado federal, Geddel Vieira Lima, segue dando seus pitacos nas redes sociais sobre as eleições de 2024. O cacique ‘deu a testa’ e não abre mão da pré-candidatura da vereadora Lúcia Rocha a Prefeitura de Conquista. O motivo? A mãe tá on nas pesquisas…

Jerônimo valoriza Lúcia

Correligionário do deputado federal Waldenor Pereira, pré-candidato a Prefeito de Vitória da Conquista, o Governador Jerônimo Rodrigues sempre faz questão de valorizar o nome da vereadora Lúcia Rocha na disputa com Nonô dentro do grupo de apoio de Jero em Conquista. O governador sabe da força da vereadora e quer continuar com o apoio da edil visando a sua reeleição ao Palácio de Ondina. Basta olhar o número de cargos que Lucinha tem nos cargos estaduais em Conquista.

Tem gente valorizando o passe…

A prefeita Sheila Lemos segue em busca do vice, alguns nomes surgem, mas tem muitos espertinhos valorizando o passe e nem estão no pensamento da gestora para tal função. Quietinha, sem declarar preferência, a gestora só deve anunciar o nome depois do carnaval.

Ricardo Gordo mostrou força

O comunicador Ricardo Gordo, pré-candidato a vereador, fez um encontro de amigos e apoiadores no último fim de semana. Liderança do Bairro Patagônia e bairros vizinhos, o Gordinho do Povo mostrou força e contou com a presença e apoio dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira. Agora o Gordinho vai sentar, conversar e analisar qual partido vai se filiar. Com certeza será algum da base de apoio a pré-candidatura a prefeito de Nonô.

 



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)