Urgente em Conquista: Identificada criança atropelada por ônibus na Urbis 6

Ontem à tarde, uma tragédia chocou moradores do Bairro Urbis 6, em Vitória da Conquista. Um menino de apenas 9 anos, foi atropelado por um ônibus na via local.

De acordo com informações divulgadas pelo Blog do Rodrigo Ferraz, o incidente ocorreu estava atravessando a rua, e um ônibus o atingiu. Populares, testemunhando o terrível acidente, ficaram desesperados e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

O SAMU chegou ao local e prestou socorro à vítima. O estado de saúde de Lucas, no entanto, ainda não foi divulgado pelas autoridades ou pela equipe médica que o atendeu.

A comunidade do Bairro Urbis 6 está consternada com o incidente e aguarda ansiosamente por atualizações sobre o estado de saúde da criança. Incidentes como esse reforçam a importância da segurança no trânsito e da necessidade de cuidados redobrados ao atravessar as vias, especialmente em áreas urbanas. Testemunhas relataram ao Blog que já cobraram a instalação de um redutor de velocidade na via.

As autoridades locais devem conduzir investigações para apurar as circunstâncias exatas do acidente e tomar as medidas necessárias para evitar futuras tragédias semelhantes. A preocupação com a segurança no trânsito e a proteção das crianças nas vias públicas deve ser uma prioridade para a comunidade e as autoridades competentes.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)