Urgente: Tragédia com morte agora há pouco

É com pesar que recebemos a notícia de mais um afogamento ocorrido no Rio de Contas, próximo à cidade de Ipiaú. O incidente, registrado na manhã deste sábado (20) no areão dos Cometas, resultou na perda trágica de uma vida.

De acordo com as informações, a vítima estava na companhia de uma jovem e se afogou pouco tempo após entrar no rio. A comunidade local agiu rapidamente, com populares mergulhando para confirmar o corpo próximo às margens do rio e auxiliando na remoção.

A identificação da vítima, conhecida pelo apelido de “Bagos” e moradora do bairro Santa Rita, ressalta a importância de se ter cuidado e respeito pelas águas e pela segurança ao nadar ou realizar atividades em rios e corpos d’água.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos da vítima neste momento de dor. A Polícia Militar agiu prontamente e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e investigações posteriores. A segurança nas áreas aquáticas é fundamental, e é crucial tomar precauções ao desfrutar de atividades em ambientes como esse.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)