Cafezinho Amargo – Notícias dos bastidores da política conquistense

A semana começa e com ela a coluna ‘Cafezinho Amargo’ com muitos burburinhos da política de Vitória da Conquista.

Natal de Prêmios deu o que falar

Uma grande festa foi realizada no Bairro Patagônia durante todo o dia de ontem, domingo, no sorteio da Campanha Natal de Prêmios do Bairro Patagônia. O repórter, líder comunitário e político, Ricardo Gordo, posou na foto ao lado da Prefeita Sheila Lemos e outras personalidades da Zona Oeste. A imagem deu o que falar, mas no programa Brasil Notícias de hoje o comunicador esclareceu. “Sou amigo de todo mundo, disse Gordo, que reafirma seu apoio a pré-candidatura de Waldenor.

A chapa esquentou

A chapa esquentou entre um vereador e coordenador da Prefeitura Municipal, o edil não gostou de um vídeo postado pelo preposto e foi tirar satisfação. O negócio não ficou bom não… Vamos preservar os nomes das duas lideranças políticas.

Ampliando apoios

Tem gente do lado de lá que tá vindo pro lado de cá. A prefeita Sheila Lemos vai ampliar o número de lideranças em busca da sua eleição nesse ano. Lideranças da esquerda devem pular o muro e marchar com a gestora. Falando nisso, a prefeita circulou com muita desenvoltura na Cavalgada na região da Limeira e Cabeceira da Jiboia na noite de ontem.

Dificuldade em unir a base

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, tem que vir com saliva pra gastar em Vitória da Conquista. O mandatário cumpre agenda na Suíça Baiana no próximo sábado. A capital do Sudoeste da Bahia segue com impasse. Em Salvador  e Feira a base aliada do PT chegou em um único nome para disputa das prefeituras. Em Conquista o ‘nó’ de marinheiro continua: Lúcia Rocha e Waldenor continuam com suas pré-candidaturas colocadas. Aí vale o nome do filme: “Alguém tem que Ceder”.

 



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)