Urgente: Tiros, correria, perseguição e dois mortos

Um confronto intenso entre a Polícia Militar e dois assaltantes resultou na morte dos criminosos na noite de sexta-feira (12), às 22h, na BR-367, no distrito de Agrovila, em Porto Seguro. Os assaltantes haviam roubado um carro em frente a uma academia na cidade de Eunápolis, duas horas antes do confronto.

A Polícia Militar, após ser informada do roubo, mobilizou uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para interceptar os bandidos. Quando os criminosos avistaram a guarnição, tentaram fugir, mas acabaram colidindo com um poste. Após o acidente, eles saíram do veículo e iniciaram um tiroteio contra os policiais, que revidaram.

O incidente destaca os riscos enfrentados pelas forças de segurança no combate ao crime e a violência. A ação rápida da Polícia Militar foi fundamental para impedir que os assaltantes continuassem sua fuga e potencialmente causassem mais danos ou vítimas.

A equipe de reportagem está acompanhando o caso de perto e trará mais informações sobre o desenrolar dos acontecimentos, bem como as investigações subsequentes sobre o roubo do carro.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)