Urgente: Manoel foi encontrado morto em estrada próximo a Conquista

Na noite da última terça-feira (09/01), um homem foi tragicamente encontrado morto às margens da rodovia que conecta as cidades de Maetinga e Presidente Jânio Quadros. Populares que passavam pela área e avistaram o corpo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), que ao chegar no local, confirmou o óbito.

A vítima foi identificada como Manoel Rodrigues Lopes, de 55 anos. De acordo com informações fornecidas por familiares, Manoel possuía problemas cardíacos e fazia uso de vários medicamentos, incluindo remédios psiquiátricos.

As circunstâncias da morte de Manoel Rodrigues Lopes estão sob investigação. Não está claro se sua morte foi causada por problemas de saúde, acidente ou outra causa. As autoridades competentes estão conduzindo uma investigação para determinar a causa exata da morte.

Este incidente causou preocupação na comunidade local, especialmente em relação à segurança na rodovia e ao bem-estar dos moradores das regiões de Maetinga e Presidente Jânio Quadros. Com informações do Destaque Bahia



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)