Eleições 2024 em Conquista: Guto declara apoio a Prefeita Sheila Lemos

 


A prefeita Sheila Lemos (União Brasil) ganhou novo e qualificado apoio à sua pré-candidatura. Desta vez foi o advogado Gutemberg Macedo que declarou estar ao lado dela no caminho da reeleição. O encontro entre os dois aconteceu nesta quinta-feira (11) no escritório de “Guto” , quando ele confidenciou o motivo da sua decisão: “ela conquistou meu apoio pelo trabalho que vem realizando na Educação em Conquista”.

Para ele, que já foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Vitória da Conquista e Procurador do Município, a “Educação Pública de qualidade deve ser o principal investimento e preocupação de qualquer gestor público”.

Gutemberg Macedo afirmou que o trabalho desenvolvido pela prefeita no setor começou a chamar sua atenção e ele passou a acompanhar mais de perto as ações na área.

“Foram grandes conquistas: a prefeita Sheila Lemos construiu, reformou ou ampliou 80 escolas municipais. Conseguiu, também, o feito de elevar o IDEB de Conquista à melhor posição entre os municípios baianos com mais de cem mil habitantes. Me encantou o fato deste governo ter colocado em funcionamento a primeira escola em tempo integral da zona rural. Estes foram fatores preponderantes para eu defender e recomendar sua reeleição”.

O advogado frisou ainda que não é possível permitir “retrocessos nesta caminhada e muito menos apoiar projetos políticos pessoais, de quem, no exercício de cargos públicos há mais de 20 anos, nada fez em prol do nosso Município”.

Sheila Lemos agradeceu o apoio e afirmou que ficou emocionada com as palavras de Macedo. A prefeita garantiu que este é um trabalho contínuo e que deve avançar ainda mais em seu segundo mandato:

“Quando falamos de Educação nada é suficiente. Eu acho que sempre podemos ousar mais, construir mais e garantir melhores resultados. Educação de qualidade é sinônimo de futuro melhor, é tirar das mãos das nossas crianças o cabo da enxada e colocar nelas a possibilidade de um dia empunharem uma caneta de doutor”.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)