Urgente em Conquista: Confira os nomes das pessoas que morreram em tragédia na BR-116

Na sequência do trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira (11) na BR-116, próximo a Planalto, foram identificados três dos quatro mortos. Entre as vítimas, tristemente, estão mãe e filho.

José de Souza Júnior, de 29 anos, foi identificado como o motorista do veículo. Maria Tainara de Oliveira Carvalho, de 26 anos, e a criança Kauan Gabriel Carvalho Andrade, de 8 anos, também foram identificados entre as vítimas fatais. A relação familiar entre Maria Tainara e Kauan Gabriel ressalta a gravidade e o impacto emocional do acidente sobre uma única família.

A identificação da quarta vítima ainda está pendente, e as autoridades estão trabalhando para confirmar a identidade dessa pessoa.

Este acidente, um dos mais graves recentemente registrados na região, chama atenção para a segurança nas estradas, especialmente na BR-116, conhecida por seu intenso tráfego e, infelizmente, por acidentes fatais.

A equipe de reportagem está acompanhando de perto o desenvolvimento das investigações e providenciará atualizações sobre a identificação da quarta vítima e as circunstâncias que levaram ao acidente.

Nossas mais profundas condolências vão para as famílias e amigos das vítimas neste momento de profundo luto e tristeza.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)