Luto em Conquista nesta quinta-feira!

O Blog do Rodrigo Ferraz expressa seu mais profundo pesar pela tragédia ocorrida na manhã de hoje, 11, na BR-116, no trecho que liga Vitória da Conquista a Planalto, que infelizmente vitimou quatro pessoas. As vítimas, oriundas de Sergipe, da cidade de Simão Dias, estavam em um carro de passeio que se envolveu em uma colisão fatal com um caminhão.

Entre os falecidos estão Maria Tainara de Oliveira Carvalho, Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, José Guilherme de Oliveira Carvalho e uma pessoa identificada apenas como Júnior. A notícia deste terrível acidente gerou uma atmosfera de profunda comoção e tristeza, não apenas nas comunidades diretamente afetadas, mas em toda a região.

Neste momento de luto, estendemos nossas condolências às famílias e amigos das vítimas, compartilhando da dor desta perda inestimável. Que as lembranças dos momentos felizes vividos com Maria Tainara, Kauã Gabriel, José Guilherme e Júnior tragam conforto aos corações enlutados.

O Blog do Rodrigo Ferraz se compromete a acompanhar e informar sobre quaisquer desenvolvimentos relacionados a este trágico acontecimento.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)