Situação complicada em Conquista: Presidente da Embasa esclarece problema na cidade

Continua repercutindo bastante o rompimento da adutora da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) que aconteceu no último sábado, no trecho do Povoado da Estiva, zona rural de Vitória da Conquista. Além de ter inundado boa parte do povoado, deixou parte de Vitória da Conquista sem abastecimento de água por dias.

Muitos bairros de Vitória da Conquista ainda sentem os efeitos da falta de água nesta terça-feira (09), mas desde a manhã de segunda-feira (08) a Embasa emitiu um comunicado informando sobre a solução do problema da adutora e que gradativamente o abastecimento seria normalizado no município.

A maior novidade sobre o caso fica por conta de uma entrevista ao vivo para a TV Sudoeste, cedida nesta terça-feira pelo presidente da Embasa, Leonardo Góes Silva, direto de Salvador. Na ocasião, o presidente disse que a Empresa está sensível à situação dos moradores da Estiva, e disse que após as análises comprovarem prejuízos estruturais de casas, cisternas e plantações, a Empresa deverá indenizar os respectivos moradores.



Destaques, Entrevistas, Vitória da Conquista

Comentário(s)