Tristeza neste sábado: Rafael perdeu a vida

Rafael Moreira Cruz, um pedreiro de 38 anos, faleceu na noite desta sexta-feira, 05 de janeiro, após cair de uma altura de 7 metros de um prédio localizado na rua Zilda Malheiros, no centro da cidade de Iuiu, na região sudoeste da Bahia.

O acidente de trabalho aconteceu por volta das 10h30 da manhã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Municipal de Iuiu. Devido à gravidade de seu estado de saúde, Rafael precisou ser transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Este trágico incidente serve como um lembrete da importância de seguir medidas de segurança rigorosas em locais de trabalho, especialmente em ambientes de construção. É fundamental que as autoridades e empresas garantam que todas as precauções adequadas sejam tomadas para evitar acidentes desse tipo e proteger a vida dos trabalhadores. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Rafael neste momento difícil.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)