Conquista: Boas notícias no aeroporto Glauber Rocha, confira a reportagem

É com grande satisfação que Vitória da Conquista recebe a notícia da expansão dos voos na cidade, proporcionando mais opções de conectividade para os viajantes. A Voepass, em parceria com a LATAM, está introduzindo novas rotas que irão beneficiar os passageiros que utilizam o aeroporto local.

O empresário Zé Maria Caires, em entrevista a Rádio Clube FM, também anunciou uma excelente novidade: a partir de fevereiro, a Gol disponibilizará voos diretos para Salvador, operando com aeronaves com capacidade para 180 passageiros. Essa iniciativa irá facilitar ainda mais o acesso dos moradores de Vitória da Conquista à capital baiana e vice-versa.

Essa expansão no número de voos é uma excelente notícia para a cidade, impulsionando o desenvolvimento econômico e promovendo maior mobilidade para os cidadãos. Vitória da Conquista continua a crescer como um importante polo regional, oferecendo uma gama mais ampla de serviços de transporte aéreo para atender às necessidades dos viajantes.

É importante que os passageiros verifiquem as informações e horários disponíveis junto às companhias aéreas para aproveitar ao máximo essas novas opções de viagem.

Ouça os dois trechos da entrevista do empresário José Maria Caires, ligado ao ramo de turismo na Suíça Baiana:



Destaques, Economia, Entrevistas, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)