Muita tristeza nesta quarta-feira e despedidas

Foi com profundo pesar que familiares, amigos e colegas de trabalho se reuniram na tarde desta quarta-feira, 3 de janeiro, para dar o último adeus ao soldado Guilherme Alves, que foi tragamente assassinado durante uma troca de tiros com traficantes no bairro do IAPI, em Salvador.

Guilherme Alves, que tinha concluído o curso de formação policial em março de 2023, estava na corporação há pouco menos de um ano e já demonstrava seu comprometimento com a segurança pública. Sua morte prematura deixou uma lacuna irreparável na comunidade policial e na vida de seus entes queridos.

Um dos envolvidos na morte do soldado foi baleado durante o confronto e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi autuado e custodiado pela Polícia Civil. As equipes da Polícia Militar continuam empenhadas em buscar e localizar outros criminosos envolvidos diretamente no ocorrido.

Neste momento de luto e tristeza, nossa solidariedade está com a família, amigos e colegas de Guilherme Alves. Que encontrem forças para enfrentar essa perda tão dolorosa e que a justiça seja feita em nome do policial que dedicou sua vida à proteção da comunidade.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)