Conquista: Presidente da Câmara, Herminio faz balanço positivo de 2023 destacando aprovação do Finisa 3

Hermínio Oliveira Neto, presidente do Parlamento Conquistense pelo Podemos, fez um balanço significativo dos últimos doze meses na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Um dos principais destaques mencionados foi a obtenção de um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, o Finisa 3, feito pela prefeitura e aprovado pelos vereadores.

Em entrevista recente concedida a Rádio Clube FM de Vitória da Conquista, o edil enumerou os benefícios aprovados pelo legislativo a população.

Este empréstimo representa uma importante injeção de recursos para o município e pode ser um impulso significativo para o desenvolvimento local.

Outro ponto importante mencionado por Hermínio Oliveira Neto é a alteração no número de vereadores na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Para a próxima legislatura, após as Eleições de 2024, o número de vereadores aumentará de 21 para 23. Este aumento no número de representantes pode permitir uma representatividade mais ampla da população na Câmara, proporcionando uma diversidade maior de opiniões e interesses na tomada de decisões legislativas.

“Em 2024 vamos continuar nessa mesma sintonia, as bancadas unidas em prol do desenvolvimento de Conquista, destacamos também nessa reta final do ano as discussões no combate a seca que afeta, principalmente, a zona rural da nossa cidade”, finaliza.

Essas mudanças e desenvolvimentos na gestão municipal de Vitória da Conquista refletem o dinamismo e a evolução contínua da administração pública local, buscando atender às necessidades da população e promover o desenvolvimento da cidade.



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)