Urgente: Grave acidente com vítimas na BR-116

Na tarde desta sexta-feira, ocorreu um grave acidente no trecho urbano da BR-116, no distrito Stela, Entroncamento de Jaguaquara, envolvendo uma colisão entre uma carreta cegonha e um caminhão-baú. Duas pessoas, o motorista e uma mulher que estava de carona na carreta, ficaram feridas.

O acidente aconteceu quando a carreta cegonha colidiu lateralmente com o caminhão-baú, que trafegava lentamente. O condutor do caminhão realizou uma frenagem ao perceber outro veículo à frente, o que pode ter contribuído para o acidente. Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Este incidente resultou em um congestionamento significativo no trecho da BR-116, afetando o fluxo de tráfego na região. As autoridades de trânsito e equipes de emergência estiveram no local para administrar a situação e auxiliar na liberação da via.

A polícia está investigando as circunstâncias exatas do acidente para compreender melhor os fatores que contribuíram para a colisão. Medidas estão sendo tomadas para evitar acidentes semelhantes no futuro e garantir a segurança dos motoristas na região.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)