Conquista: Prefeita anuncia concurso público para área de saúde

A prefeita Sheila Lemos trouxe uma notícia animadora para o município ao encerrar o ano: a autorização de um concurso público municipal voltado para a área da saúde. Este concurso oferecerá um total de 168 vagas para candidatos com ensino fundamental, médio e superior, além de 90 vagas especificamente para a área de enfermagem. Também haverá a formação de um cadastro de reserva.

Este concurso representa uma excelente oportunidade para profissionais da saúde e para aqueles que buscam ingressar nessa área vital. A iniciativa visa fortalecer o setor de saúde do município, proporcionando serviços de melhor qualidade para a população de Conquista.

As vagas abrangem uma ampla gama de funções e especializações, garantindo que uma variedade de habilidades e experiências possam ser aproveitadas no setor público de saúde. A prefeitura de Conquista busca assim atender à crescente demanda por serviços de saúde de qualidade e responder às necessidades da comunidade local.

A divulgação dos detalhes sobre o processo de inscrição, os critérios de seleção e as datas importantes do concurso é esperada em breve. Candidatos interessados devem ficar atentos às informações oficiais divulgadas pela prefeitura.



Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)