Urgente: Novas apreensões do ‘rolezinho’ de motos

O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma ação significativa na madrugada desta segunda-feira (25) na cidade de Brumado. Durante a operação, 12 motocicletas foram apreendidas em resposta a um evento conhecido como “Rolezinho de Natal”, que estava programado para acontecer pelas ruas do município.

O evento, organizado através das redes sociais, tinha como objetivo reunir motociclistas para percorrer as principais vias de Brumado. No entanto, a Polícia Militar interveio após receber várias chamadas de moradores, a partir da meia-noite, através do número de emergência 190. Os residentes relataram perturbação causada por motocicletas sem descarga e com cadrom, que estavam afetando o sossego das famílias durante as celebrações de Natal.

A apreensão das motocicletas é um reflexo das medidas tomadas pela Polícia Militar para garantir a ordem pública e o cumprimento das leis de trânsito. Ações como esta são cruciais para manter a segurança e o bem-estar dos cidadãos, especialmente em períodos festivos como o Natal.

O “Rolezinho de Natal” em Brumado, embora possa ter sido planejado como uma forma de celebração, acabou causando incômodo e desordem, levando à intervenção necessária das autoridades. A operação do 24º BPM demonstra o compromisso contínuo da Polícia Militar em manter a paz e a segurança nas comunidades.



Sudoeste

Comentário(s)