É festa em Conquista: Sábado é dia de Axézin

Chegou a hora de dar boas-vindas ao verão, e para isso o Movimento Axé e A Mais Entretenimento trazem a quinta edição da festa Axézin!

O evento acontecerá no próximo dia 16 de dezembro na Arena Mira Flores, em Vitória da Conquista, Bahia. A festa contará com a presença do cantor e compositor baiano Alexandre Peixe, que trará em seu repertório apenas os clássicos do Axé Music, as músicas que marcaram os seus carnavais. Além disso, a programação conta ainda com as apresentações de Fabiano Djuamba, Doctor Dj e os Aventureiros do Samba.

O Axézin reúne centenas de fãs fiéis e ganha novos públicos a cada edição. Peixe é um dos compositores mais gravados do Axé Music e apresenta, no show, suas canções autorais imortalizadas nas vozes dos maiores artistas baianos, como Ivete Sangalo e Bell Marques, além de levar hits de artistas como Luiz Caldas e das bandas Mel, Beijo e Cheiro de Amor.

O evento começa a partir das 15h e os ingressos estão à venda nos pontos de vendas autorizados, Assador, Clínica Cuidado em Dobro, Crossfit VCA, Loja Alegorize, Point do Ingresso, Varanda 77, Degustare Café e com os comissários do Movimento Axé.

Serão mais de oito horas de show e você não pode perder.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)