Conquista: São Lucas Day Hospital e Gente Propaganda recebem moção de aplauso da Câmara

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista concedeu uma moção de aplauso à Agência Gente Propaganda e ao São Lucas Day Hospital. Este reconhecimento vem após a conquista do prestigioso prêmio “Profissionais do Ano”, promovido pela Rede Globo. A iniciativa de homenagear estas instituições partiu do vereador Fernando Jacaré, destacando o significativo sucesso obtido por ambas as entidades.

Este prêmio, que celebra a excelência e a criatividade no campo da publicidade e do marketing, coloca em evidência a qualidade do trabalho desenvolvido pela Agência Gente Propaganda. Da mesma forma, o São Lucas Day Hospital é reconhecido por sua contribuição significativa e seu desempenho excepcional no setor da saúde.

A moção de aplauso é uma forma de a Câmara de Vereadores reconhecer publicamente o impacto positivo e a contribuição destas organizações para a comunidade local e, por extensão, para o setor em que atuam. Este reconhecimento serve também como incentivo para que continuem a oferecer serviços de alta qualidade e a se destacarem em suas áreas.



Cultura, destaque, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)