Ivan Cordeiro comemora revitalização da Brumado: “Reforça nossa luta pelo Centro de Convenções na zona oeste”

O vereador Ivan Cordeiro (PTB) comemorou em suas redes sociais a assinatura da ordem de serviço para início das obras de revitalização da Avenida Brumado, principal de via de entrada de Vitória da Conquista pela zona oeste. Na manhã deste domingo, em cerimônia na Lagoa das Bateias, a prefeita Sheila Lemos anunciou que as obras – que integram o programa municipal Acelera Conquista – serão iniciadas já nesta segunda-feira (4).

Em fala emocionada, a prefeita Sheila Lemos falou de sua alegria pelo anúncio das obras de requalificação da avenida. “A requalificação da Avenida Brumado não é um sonho de quem mora ou tem comércio nela. Ela é a principal avenida da zona oeste, é a avenida que recebe os visitantes que vêm de todo o Sudoeste da Bahia, um cartão-postal do nosso município. E o que vamos fazer é com que ela receba bem todos que venham a Vitória da Conquista. E a zona oeste merece e deseja muito essa obra”, afirmou a prefeita.

Segundo Ivan Cordeiro, ao iniciar o Acelera Conquista pela zona oeste, a prefeita demonstra mais uma vez o compromisso da atual gestão de governar para todo o município sem qualquer distinção. “Esta é a prova do que temos dito desde sempre: não há duas cidades, só existe uma e todo o território é tratado de forma igual, inclusive a zona rural. Fico feliz com o início dessas obras já a partir desta segunda-feira e vou acompanhar passo a passo. Este é um momento de alegria para toda Vitória da Conquista”.

CENTRO DE CONVENÇÕES

Ivan Cordeiro destaca ainda que o investimento de mais de R$ 13 milhões que a Prefeitura na requalificação vai tornar a Avenida Brumado ainda mais apropriada para receber um importante equipamento: o Centro de Convenções. “Tenho feito esta luta para que o governo do Estado construa este importante equipamento em Vitória da Conquista e, mais ainda, temos defendido que a Avenida Brumado é o lugar mais adequado. Já fiz indicações e vamos manter viva essa ideia”, afirmou Ivan.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)