Conquista: Emocionado, Padre Vasco se despede da Arquidiocese e agradece carinho dos fiéis

Uma das figuras mais queridas e carismáticas da Arquidiocese de Vitória da Conquista, o Padre Vasco, vai voltar a sua Terra Natal após várias décadas na Suíça Baiana e região.

Em um bate papo regado de muita emoção com o repórter Ricardo Gordo, ele agradece todo o carinho da população do Sudoeste baiano nesses 50 anos na Bahia.

“Meu sangue é sergipano, mas o sangue baiano também corre nas veias com essa irmandade e tempo que convivi aqui, a amizade construída vai além de qualquer religião, um amor gratuito, só me resta agradecer por essa oportunidade e fica o convite para me visitarem, estarei sempre de braços abertos”.

Ao todo Padre Vasco passou por 13 paróquias na Arquidiocese de Vitória da Conquista, sempre trabalhando o lado social.

No próximo dia 26, domingo, vai acontecer a missa de despedida de Padre Vasco, às 07h e também à noite na Paróquia Rainha da Paz, Bairro Patagônia.

Em tom de brincadeira, o repórter Ricardo Gordo perguntou se a saúde do Padre está em dia, pois serão períodos de muita emoção.

“Fiz um check up há dois meses e estou bem, graças a Deus, obrigado ao carinho de todos, aguardo vocês para rezarem comigo e quem não puder podem orar a distância”.

 



Bahia, Destaques, Entrevistas, Vitória da Conquista

Comentário(s)