Conquista: Caixa assina contrato do Finisa 3 com investimentos de mais de R$150 milhões

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, deu um importante passo para o desenvolvimento da cidade nesta segunda-feira, com a assinatura do contrato do Finisa 3 (Programa de Financiamento à Infraestrutura), junto à Caixa Econômica Federal. Este contrato, envolvendo recursos da ordem de R$ 160 milhões, é um marco significativo para o município, destinando-se a uma ampla gama de projetos de infraestrutura.

A assinatura aconteceu nesta segunda-feira, 20.

Os recursos adquiridos através do Finisa 3 serão aplicados na construção e reforma de equipamentos públicos, obras de estrutura viária e urbana, e projetos de saneamento e drenagem. Este investimento promete trazer melhorias substanciais para a qualidade de vida dos habitantes de Vitória da Conquista, além de contribuir para o crescimento e modernização da cidade.

Os projetos abrangidos pelo financiamento incluem melhorias nas vias urbanas, o que deve facilitar o trânsito e a mobilidade na cidade, além de investimentos significativos em drenagem e pavimentação, tendo como destaque a melhoria na Avenida Brumado.

A expectativa é de que essas obras tragam não apenas benefícios imediatos, mas também contribuam para um futuro mais sustentável e próspero para Vitória da Conquista. Com a assinatura do contrato do Finisa 3, abre-se um novo capítulo no desenvolvimento urbano do município, com impactos positivos previstos para os próximos anos.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)