Notícia triste nesta terça-feira

A comunidade artística da Bahia está de luto pela perda de um de seus talentosos membros. O fotógrafo e artista baiano Akira Cravo, de 31 anos, teve seu falecimento confirmado por seu irmão, Lukas Cravo, também fotógrafo, na manhã desta terça-feira (14). A notícia foi divulgada através de um comunicado nas redes sociais.

No comunicado, Lukas Cravo expressou o profundo pesar da família, mas não detalhou as circunstâncias da morte de Akira, que ocorreu na segunda-feira (13). “É com imenso pesar que comunicamos a partida do nosso querido Akira Cravo”, escreveu Lukas, transmitindo a dor da perda para amigos, familiares e admiradores do trabalho de Akira.

Akira Cravo era conhecido por sua expressiva contribuição à fotografia e à arte baiana, tendo impactado positivamente aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer seu trabalho e sua pessoa. Sua partida súbita deixa uma lacuna no cenário artístico e cultural da região.

A notícia de sua morte gerou uma onda de homenagens nas redes sociais, com colegas de profissão, amigos e admiradores expressando suas condolências e compartilhando memórias do tempo passado com o artista.

Os detalhes sobre o velório e o sepultamento de Akira ainda serão anunciados pela família, que pede privacidade neste momento difícil. A comunidade artística está planejando homenagens para celebrar a vida e a obra de Akira Cravo, honrando seu legado e contribuições.

Neste momento de luto, a família Cravo agradece a todos pelo apoio e pelas mensagens de conforto, reafirmando o impacto que Akira deixou em muitas vidas através de sua arte e seu espírito.



Bahia, Destaques

Comentário(s)