Deputado Fabrício Falcão participa de uma série de entregas de obras em Bom Jesus da Serra e Mirante

O último sábado foi marcado por uma série de entregas de obras, começando por Bom Jesus da Serra. O Deputado Fabrício Falcão junto com o Governador Jerônimo Rodrigues, lideranças e a comunidade participou da entrega do colégio estadual de tempo integral, na ocasião também foram entregues, um ônibus escolar, uma areninha society, além de obras de pavimentação asfáltica da rodovia BA-640, nos trechos que ligam Bom Jesus da Serra às cidades de Mirante e de Poções, além do sistema de abastecimento de água, no povoado de Coelbinhas.

Dando sequência a série de entrega de obras, na tarde do sábado, o Deputado Fabrício Falcão também acompanhou o Governador, Jerônimo Rodrigues, junto com o prefeito Wagner Ramos, e a comunidade de Mirante em um dia de muita celebração por diversos investimentos que vão melhorar a infraestrutura, a educação e a agricultura familiar da região.

Foi entregue a pavimentação asfáltica da rodovia BA-640, no trecho que liga Bom Jesus da Serra à cidade de Mirante. A obra, realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) tem extensão de 38,3 quilômetros, e inclui a reconstituição de aterros, com investimento de R$ 52 milhões.

A comunidade também recebeu a cobertura da feira livre do município e a distribuição de 100 barracas entre os feirantes. Foram inauguradas duas quadras cobertas com vestiário em escolas municipais, o Governador também autorizou a pavimentação da travessia urbana da cidade.

Foram mais 180 milhões em obras para Mirante e Bom Jesus da Serra, “Estamos trabalhando para atender as demandas da nossa região, com obras em todas as áreas e ações permanentes para garantir os recursos e investimentos necessários para o desenvolvimento econômico e social da nossa Bahia,” destacou Fabrício.

O Deputado também ressaltou a importância do trabalho e do compromisso do Governador Jerônimo Rodrigues que atua diariamente na construção de uma Bahia cada vez mais forte e melhor!



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)