Urgente em Conquista: Polícia faz alerta no Enem

A investigação começou após a PRF abordar um ônibus que seguia de Belo Horizonte-MG para Maceió-AL. O fato ocorreu às 11:30h da última quinta feira ( 02 ), na BR 116, Vitória da Conquista.

Os policiais realizavam fiscalização quando encontraram na bagagem de um dos passageiros vários dispositivos discretos de gravação, com uma câmera conectada a uma placa. O passageiro informou aos policiais que iria para Maceió passar 3 dias na casa de um Tio e que as câmeras seriam para filmagens na praia. Mas que estavam danificadas e seriam descartadas. Diante das informações desencontradas, os equipamentos foram apreendidos e o passageiro seguiu viagem.

Com a chegada do passageiro e mais um suspeito em Maceió, o caso passou a ser acompanhado pela Polícia Federal, que realizou a busca e encontrou mais equipamentos no apartamento ocupado pelos investigados nesse sábado ( 04 ).

Em virtude da realização do ENEM, na data de hoje, serão prosseguidas as diligências no sentido de verificar se há candidatos utilizando esses equipamentos para fraudar o exame



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)