Urgente: Duas mulheres assassinadas nesse fim de semana

Um ato de violência alarmante foi registrado na Estrada Velha do Aeroporto, próximo ao bairro Vila Verde, em Salvador, na noite de sexta-feira (3). Duas pessoas, sendo uma delas uma transexual, foram brutalmente atacadas e não sobreviveram aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

A vítima transexual foi prontamente socorrida e levada ao hospital Menandro de Faria, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A outra vítima foi encontrada morta no local do crime. Até o momento, as identidades das vítimas não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades.

O DHPP está conduzindo um trabalho minucioso de investigação, contando com o auxílio de câmeras de segurança instaladas na área onde o crime ocorreu, na esperança de identificar os autores do ato violento.

As autoridades estão fazendo um apelo a qualquer testemunha que possa ter informações relevantes sobre o caso ou que tenha visto algo suspeito na região na noite do crime para que entre em contato. A colaboração da comunidade é essencial para avançar nas investigações e buscar justiça para as vítimas e suas famílias.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)