Conquista: Amigos e familiares em choque com assassinato de Júnior

A cidade de Vitória da Conquista amanheceu em estado de choque nesta sexta-feira, após a notícia da morte brutal de um jovem identificado como Júnior. O crime aconteceu na madrugada, no Bairro Campinhos, deixando amigos, familiares e toda a comunidade local consternados.

Júnior foi alvejado por disparos de arma de fogo em circunstâncias ainda não esclarecidas. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas infelizmente o jovem já estava sem vida.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Júnior foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.

Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de pesar e as homenagens ao jovem, descrito por muitos como uma pessoa alegre.

O Bairro Campinhos, onde ocorreu o crime, está sob intensa vigilância policial, e a polícia pede a colaboração da população com informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis.

Ninguém foi preso até o momento.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)